Leonardo coisas para saber antes de comprar

entao quando eu gozo sai 1 poco por sangue ….as x eh bem e as x nao sai mais este gozo sai meio q vermelhado…

jean disse: nove por maio de 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou usando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai natural pouco esperma na hora qual transo utilizando minha esposa e me dói bastante na hora por transar queria saber o que têm a oportunidade de t acontecendo j de que nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

lucas disse: 23 de abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo realizar?

carlos disse: 14 por novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao de estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer produção pela Ditadura Militar.

do 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na Parcela por cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

ja faz alguns anos qual por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e bastante sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando o normal.

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe no chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, mas vejo qual ele não esta surtindo mais efeito, este que têm a oportunidade de ser blogar?

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mfoidico disse qual ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Assim sendo … o qual devo executar pra saber se está tudo natural comigo?

No nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. MANEIRAçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados de ressonância magné especialmentetica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

marcos disse: 1 do marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar A cerca de 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso de cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow que era so ficar sem preservar relacao sexual e viajar por bicicleta em clique para descobrir mais um mes, ai resolveu, mas presentemente voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *